Visão, Missão e Valores

VISÃO

Ser a empresa portuguesa de referência, no sector da pedra natural, nos mercados onde actua.

 

9412

MISSÃO

Criar valor para os accionistas, clientes, colaboradores e sociedades em que se insere, actuando em toda a cadeia de valor da pedra natural com ambição, inovação e de forma sustentável.

2

 

VALORES

Orientação para o cliente

Empreendedorismo

Inovação, sustentabilidade e respeito pelo meio ambiente

Responsabilidade social e respeito pelas condições de segurança e saúde no trabalho.

Integridade e transparência

DSC02550-WEB

Política de Qualidade

A Política da Qualidade reflete o comprometimento para com o Sistema de Gestão da Qualidade e pretende assegurar a melhoria contínua da MARFILPE, baseando-se nos seguintes pressupostos:

– Satisfazer as necessidades e expectativas dos Clientes, quer fornecendo Produtos e Serviços que vão ao encontro dos requisitos acordados, quer cumprindo os prazos de entrega;

– Desenvolver a Melhoria Contínua nos Produtos, no Serviço prestado aos Clientes e nos Processos internos de funcionamento;

– Promover o desenvolvimento, a motivação e a participação de todos os seus Colaboradores nos Objetivos da Qualidade;

– Cumprir todos os requisitos legais e estatutários aplicáveis à sua atividade;

– Aplicar os princípios da Gestão da Qualidade preceituados na NP EN ISO 9001 e NP EN ISO/IEC 17025.